Jornal O Repórter Regional

Jornal  O Repórter Regional

quarta-feira, 9 de março de 2011

Cowboy é preso com fusca furtado na PR-317 em Maringá

Um rapaz de 21 anos foi preso sem documentos e com um veículo furtado na tarde de segunda-feira (7) na PR-317 em Maringá. Luiz Antônio Cuba, conhecido como "Cowboy", foi abordado durante fiscalização da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) no km 89 da rodovia, por volta das 16h30. Cuba passava com o Volkswagen Fusca, quando foi abordado por uma viatura em patrulhamento da PRE. Ao investigar as informações sobre o veículo, a polícia descobriu que se tratava de um carro furtado. Cowboy teria dito que o Fusca era emprestado de um amigo seu, e que não poderia revelar o nome dele porque tinha medo de ser morto. Após ser conduzido à delegacia e reafirmar o que disse à PRE, a polícia informou-o que o carro seria apreendido. Então, Cuba afirmou que todo o equipamento de som instalado no Fusca era dele.
Segundo a adolescente de 16 anos que estava com o rapaz no carro, e que se apresentou como namorada dele, o Fusca já estava com Cowboy desde que iniciaram o namoro, há cerca de uma semana.
Cowboy é jardineiro e reside na Vila Guaíra, em Goioerê (a 163 km de Maringá). Segundo seu depoimento, estaria viajando para visitar a mãe em Nossa Senhora das Graças (a 70 km de Maringá). fonte DNP

Nenhum comentário: