Um estudante da Universidade Estadual de Maringá (UEM) foi vítima de um sequestro relâmpago, na noite de ontem segunda-feira (28). Segundo a Polícia Militar (PM), ele saia da aula, por volta das 22h, e quando se dirigia ao seu veículo, que estava estacionado no pátio da universidade, foi abordado por dois homens armados.
Eles renderam o estudante e transitaram com ele até as 3h da madrugada. O jovem foi abandonado na Avenida Colombo, próximo à divisa com a cidade de Sarandi. O jovem teria pedido socorro a funcionários da empresa Noma, que acionaram a Polícia Militar.
Segundo a PM, não houve agressão. Os ladrões levaram o veículo da vítima, um Voyage 2009 (placa ARL 4529), um notebook, a carteira, celular e tenis. Houve patrulhamento em toda a região, mas os criminosos não foram encontrados.
A assessoria de imprensa da UEM informa que os responsáveis pela segurança da instituição estão entrando em contato com a Polícia Militar para obter mais detalhes do ocorrido.A polícia recuperou o veículo do estudante de direito que sofreu sequestro relâmpago na Universidade Estadual de Maringá (UEM) por volta das 15h40 desta terça-feira (29) em Sarandi (a 12 km de Maringá). A seção de Furtos e Roubos da 9ª Subdivisão Policial (SDP) assumiu as investigações sobre o caso.fonte DNP
2 comentários:
sr. hilario como ficou a votação no tj do caso posto juninho e a tuma do amem?
por favor, verifique lá na reportagem sobre a professora que tá ganhando 27.000,00 que postei comentários e não foram ainda liberados. gostaria que fossem
Postar um comentário