Um homem de 31 anos quase foi linchado, na tarde desta quinta-feira (25), em Paiçandu (a 16 km de Maringá). Ele é acusado de tentar estuprar duas garotas, de seis e sete anos. Os familiares da menina de sete anos teriam descoberto onde o agressor mora e foram até a casa dele, no Jardim Santa Luzia, para bater nele, mas situação foi contida pela Polícia Militar. Na delegacia, Rosenildo Kaschmemichaki confessou os crimes e está detido. Ele já havia ficado três anos e oito meses preso por ter estuprado outra criança na cidade.
Conforme o delegado Gustavo de Pinho Alves, após sair da cadeia, Rosenildo teria arrumado um emprego como servente de pedreiro e se convertido a uma igreja envangélica, para tentar se redimir. "Mas ele disse que não aguentou e teve essas recaídas", conta Alves.
Seguindo a mesma criança
A primeira tentativa de estupro que o acusado teria cometido aconteceu em março de 2010. Segundo a Polícia Civil, ele abordou uma menina de seis anos, que mora perto da casa dele, no Jardim Santa Luzia. A garota estava andando de bicicleta na frente da casa dos tios, quando ele pediu a ajuda dela para carregar alguns objetos.
A garota aceitou e no meio do caminho ele a colocou em um bicicleta e a levou para um matagal próximo. Rosenildo teria abaixado a calça e perguntado se ela queria manter relações com ele. Como a criança começou a gritar, ele a abandonou.
De acordo como delegado, após o incidente, o acusado passou um tempo fora da cidade. "Recentemente ele voltou, e foi atrás da mesma menina. No dia 5 de março ela o viu próximo a escola dela. No outro dia, ele a agarrou e a colocou na bicicleta. Como ela começou a gritar, o acusado a abandonou e fugiu", conta.
Caso recente
Rosenildo também é acusado de tentar estuprar uma outra criança de sete anos no dia 26 de fevereiro deste ano. A menina estava indo para a casa dos tios, no Centro de Paiçandu, quando ele a abordou e ofereceu dinheiro para que ela o ajudasse a arrumar a casa.fonte DNP
Nenhum comentário:
Postar um comentário