Jornal O Repórter Regional

Jornal  O Repórter Regional

quinta-feira, 24 de março de 2011

Jornal do prefeito

Um tablóide circulou patrocinado pela prefeitura circulou fartamente pelas ruas da cidade falando das 139 verdades do Pronto Socorro. Para mim a divulgação de certos fatos publicados é somente para "encher linguiça" e desviar à atenção do que ocorre na cúpula politica aqui e lá em Curitiba. Por exemplo:O jornal cita, presença de pia encardida, bebedouro público com defeito. Não tem toahas e nem saboneteira para os médicos lavar e enxugar as mãos.Sala empoeiradas e outros problemas que consideramos pequenos.Será que em dois anos de governo não pode mudar esta situação?Em dois anos à administração não pode fazer pequenos gastos para sanear esses pequenos problemas? Enfim, que este jornal foi feito para justificar o aumento do IPTU,esconder a precariedade administrativa, dizer que o prefeito vai construir o elefante branco, Hospital Municipal, que leva no mínimo dois anos para ser construido e um ano para pôr em funcionamento.Até lá então, não vai ter investimento nos postos de saúde? coitado do povo de Sarandi, porque a cúpula do prefeito não utiliza dos serviços do Pronto socorro e Postos de Saúde,mas o povão carente sim.

2 comentários:

Anônimo disse...

O De Paula é um cara de pau..la
Ele vai construir um Hospital Municipal, um Hospital Regional e depois provavelmente ele deve construir um Hospital Federal. O cara é bom mesmo! Quando acabar de recapear algumas ruas ele provavelmente deve asfaltar o Sarandi inteiro. Ele também deverá instalar em Sarandi uma Universidade Estadual e depois uma Universidade Federal. Quando sair da Prefeitura provavelmente ele vai comprar o SBT do Silvio Santos pra poder noticiar todas as suas realizações. De Paula você é um fanfarrão... (pra quem acredita em Papai Noel, Coelhinho da Páscoa e no Super Man, é um prato cheio. Vai ver ele tá pensando que é a ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS.

Anônimo disse...

Por que o De Paula não reformou as ambulâncias? teria economizado e com o troco teria realizado as adequações que o Pronto Socorro precisa.