Jornal O Repórter Regional

Jornal  O Repórter Regional

sexta-feira, 18 de março de 2011

Niver do deputado

Recebi e agradeço o convite para participar da festa de aniversário do deputado estadual Ênio Verri que acontece dia 25 de março no CTG as 20.00 horas.Ênio Verri que tem muita amizade em Sarandi tem na sua assessoria a competente assistente social Ilda Rocha. na festa grandes nomes da politica regional, estadual e nacional devem marcar presença como a senadora Gleise Hoffmann, senador Roberto Reguião, Ministro das Comunicações Paulo Bernardo, Secretário industria e Comercio,Ricardo Barros, deputada Cida Borghetti, deputado Andre Vargas, prefeitos da região entre outras autoridades

5 comentários:

Anônimo disse...

A equipe que trabalhou para o NISHIMORI, EDMAR, CIDA BORGHETTI e o EVANDRO JUNIOR devem ficar fulos da vida, pelo menos o VERRI colocou alguem de SDI para trabalhar em sua assessoria.

Anônimo disse...

Que balaio de gatos!!! Esse é o PT de Maringá. ah... se bater o GAECO nao fica um...

Anônimo disse...

espero que os barros não apareçam para estragar a festa.

Anônimo disse...

NOSSA, COM TUDO QUE ACONTECEU COM O PORTO DE PARANAGUA E A EDUCAÇÃO DO PARANÁ, EU PENSEI QUE O REQUIÃO IA SUMIR. "ELES SE MERECEM"

Cido Policia disse...

Pelo menos eu não tenho motivos para ficar fulo ou com inveja pois fui convidado pessoalmente para trabalhar no estado pelo Deputado Evandro Junior e não aceitei pois estou muito bem em Sarandi e constantemente ele faz visitas em minha casa, sabado mesmo após visita na ponta de estoque o mesmo esteve em minha residencia, e na posse do mesmo em Curitiba, fiquei na tribuna de honra juntamente com a Cleide e o Valdir Pignata.