Jornal O Repórter Regional

Jornal  O Repórter Regional

quinta-feira, 17 de março de 2011

Polícia investiga incêndio criminoso em Maringá

A Polícia Civil investiga um incêndio que ocorreu em um casa, por volta das 2h da madrugada desta quinta-feira (17), na Avenida Major Abelado José da Cruz, no Jardim Kakogawa, em Maringá. Segundo tenente Alexandre Bettiol Ferelli, do Corpo de Bombeiros, há indícios de que o incêndio tenha causa criminosa. "Tudo leva a crer que alguém colocou fogo nos objetos, mas só haverá uma conclusão após o laudo da perícia", afirma.
Uma mulher, de 34 anos, e seus quatro filhos, de 8, 12, 15 e 16 anos, estavam na casa quando o fogo iniciou. O incêndio tomou conta do sofá e aparelho de som que estavam na sala. A família teve que ser retirada pela janela, uma vez que as portas estavam trancadas e o acesso interrompido por causa das chamas.
As vítimas inalaram muita fumaça e tiveram que ser encaminhadas para o Hospital Universitário (HU) de Maringá, onde as crianças permanecem internadas."Não houve nada de grave, mas eles inalaram muita fumaça, e apresentaram tosse e dificuldades na respiração", explica o bombeiro.
A casa de alvenaria, de aproximadamente 70 m2, não foi danificada. "Controlamos o fogo rapidamente, somente os objetos foram queimados", afirma o bombeiro.

Nenhum comentário: