Jornal O Repórter Regional

Jornal  O Repórter Regional

terça-feira, 1 de março de 2011

Policial Rambo poderá ser transferido


Ainda não confirmado pelo Comandante da 4ª Cia de Sarandi, o Capitão Luciano Mazeto, mas através de sugestão do novo Comandante do 4BPM de Maringá, Tenente Coronel Chehade Elias Geha que sugeriu a transferência do policial Marcelo Frank, o Rambo, para a cidade de Floresta a partir do dia 15 deste mês. O policial vem se destacando na cidade de Sarandi juntamente com outros policiais, os indíces de criminalidade estão diminuindo informam os boletins da Policia.
Em contra partida, Marcelo Frank será homenageado no próximo dia 4 (sexta-feira) como Destaque do Mês no 4 Batalhão da Policia Militar de Maringá, a população de bem agradeceria se o policial continuasse na cidade.blog Agnaldo Vieira

5 comentários:

O LENTE disse...

exoRambo deve ficar, o que não deve ficar é esse carne de IPTU que está um absurdo...Vereadores vai ter troco...

Anônimo disse...

E brincadeira ne... realmente quando as coisas começam a melhorar algo acontece e volta tudo de errado de novo!pra que mexer a onde estao melhorando as coizas??? tenho certeza q muitos dos moradores do bem de sarandi assim como eu vao ficar revoltado com essa noticia!!!

Anônimo disse...

hilario gostaria que vc perguntasse ao sr prefeito de onde eles tiraram o calculo do iptu dete ano.
no ano passado eu paguei 147,00 total de iptu, este ano o valor foi para 380,00 so de taxa de lixo sao 168,00, sera que alguel vai poder explicar isso.esse deve ser o iptu mais caro do mundo. acho ate que vou deixar de ser enfermeiro e vou reciclar lixo que vai da mais dinheiro.a admininstraço de sarandi tinha que ter vergonha de fazer uma coisas dessa.

ps. se voce tiver tempo me liga que tenho umas coisa pra te contar.

grato angelo - 9128-3092

Anônimo disse...

penso eu que nao e o momento de tirar um bom policial que estar trazendo tranquilidade para a populaçao de sarandi, pois estavamos precisando de uma pessoa assim sem querer disfavorecer os demia spoilicias que sao competentes tambem, mais ele poderia ficar mais um pouco sarandi precisa...

Anônimo disse...

ilario pq vosse naum fala do empurrão?