O padrasto suspeito de molestar a enteada, de 6 anos, foi linchado por populares no fim da noite de domingo, no Jardim Ana Terra, em Colombo. O crime aconteceu três dias depois que Jackson César da Conceição, 32 anos, abusou sexualmente da criança.
Segundo informações da Polícia Militar, pelo menos dez moradores se revoltaram ao saber do crime e partiram para cima de Jackson, no final da Rua Mário Guarise. Agredido com socos, pauladas e pedradas, por aproximadamente 200 metros, Jackson morreu às 22h.
Socorristas do Siate não conseguiram reanimar a vítima, que ficou com o corpo todo ferido, principalmente a cabeça. Policiais militares souberam no local do crime que o homem havia sido linchado, mas não identificaram os agressores.
Nua
A mãe da menina, de 36 anos, comentou no local que o abuso ocorreu três dias atrás. A mulher disse que chegou em casa e viu a filha nua e o companheiro praticando atos libidinosos, sob efeito de tíner.
“Mesmo assim resolvi dar mais uma chance para ele, porque Jackson prometeu que também iria parar de beber”, afirmou a mãe da criança. A delegacia do Alto Maracanã abriu inquérito para investigar o caso e apurar os responsáveis pela morte de Jackson.Paraná on line
Um comentário:
Morreu tarde o desgraçado, precisou primeiro violentar a criança para depois morrer?
Postar um comentário