Um grupo de oito pessoas, entre eles duas mulheres e um adolescente de de 16 anos, foi encaminhado à delegacia de Sarandi, por volta das 10h desta sexta-feira (11), acusado de cometer quatro roubos a estabelecimentos comerciais na cidade. Na residência onde eles estavam, na Rua Sabiá, no Jardim Floresta, os policiais encontraram 60 pedras de crack, vários objetos roubados e duas motos utilizadas para cometer os crimes.
Conforme o superintendente da delegacia de Sarandi, Carlos Oliveira, eles foram descobertos após uma denúncia anônima à Polícia Militar.
O grupo é acusado de ter roubado nesta quinta-feira (11), por volta das 15h, uma loja de confecções, onde foram levados joias, roupas e bonés. "Alguns deles também confessaram a participação no roubo a uma farmácia, na semana passada, uma mercearia e uma loja de roupas. As motos utilizadas nos crimes são parecidas com as que apreendemos", conta.
Segundo Carlos, pelo menos seis pessoas serão autuados pelos crimes de roubo, formação de quadrilha e tráfico de drogas. "A participação de outras duas, que chegaram no local após o início da operação, ainda está sendo investigada", afirma. DNP -on line
Nenhum comentário:
Postar um comentário