Um assaltante morreu e outro ficou ferido, na madrugada desta segunda-feira, no município de Santo Antônio da Platina (130 km de Londrina), após roubarem um carro, estuprarem uma mulher e haver perseguição pela Polícia Rodoviária Federal (PRE).
A sequência de crimes começou durante a madrugada, em Cambará (134 km de Londrina), quando os assaltantes - um adolescente e outro maior de idade, que não tiveram os nomes revelados -, armados com uma faca e um punhal, renderam um casal. Eles torturaram os dois, estupraram a mulher e, na sequência, os amarraram em um canavial, fugindo com o veículo, uma caminhonete Montana placas ARM -673 de Jacarezinho, além de pertences das vítimas.
De acordo com informações do portal tanosite.com, o casal conseguiu se soltar e pedir socorro à polícia. As informações dos assaltantes foi repassado para a polícia de toda a região. Na BR-153, o veículo roubado foi avistado passando em frente ao posto da Polícia Rodoviária Federal, em Santo Antônio da Platina, indo em sentido a Jacarezinho.
De posse das informações, a PRF iniciou o acompanhamento tático para abordar a caminhonete, mas o motorista não obedeceu a ordem para parar. Ao acelerar para fugir, diante do tempo chuvoso na região, a dupla perdeu o contro do veículo, batendo contra uma mureta e, em seguida, com a viatura da PRF que vinha logo atrás. Na batida, os dois marginais foram arremessados para fora do veículo.
O maior de idade teve morte imediata, enquanto que o adolescente foi encaminhado pelos bombeiros ao Pronto-Socorro do Hospital Nossa Senhora da Saúde. Após ser medicado, foi encaminhado à 38ª Delegacia de Polícia onde foi ouvido e está à disposição da Vara da Infância e Juventude. DNP
Nenhum comentário:
Postar um comentário