Jornal O Repórter Regional
domingo, 13 de março de 2011
situação critica no litoral
A situação em Morretes e Paranaguá, litoral do estado pode ser considerada crítica devido as chuvas, Morretes foi bem alagado. na BR 277 e 316 , todo cuidado dos motoristas é pouco porque várias pontes cairam e as chuvas podem continuar até amanhã. Veja a previsão:O tempo no litoral do Paraná vai permanecer crítico até pelo menos segunda-feira (14). De acordo com informações do Instituto Tecnológico Simepar, no domingo e na segunda haverá chuvas fracas a moderadas, que podem complicar os trabalhos do Corpo de Bombeiros e deixar o solo ainda mais instável.
O meteorologista do Simepar Marcelo Brauer explica que, mesmo com o indicativo de que na terça o tempo volte a melhorar, a instabilidade do tempo na região deve deixar todos em alerta. “Mesmo com estas chuvas fracas e constantes, é preciso ficar atento. Outra coisa é que mesmo com a melhora no tempo logo no início da semana, não significa que os problemas vão acabar também, uma vez que o solo está muito encharcado e os rios ainda estão cheios”, comenta.
Em Curitiba, a previsão é de chuvas fracas e com temperaturas em média de 24 a 26 graus. Em Londrina (norte), Maringá (noroeste) e em Foz do Iguaçu (oeste), a previsão é de pancadas de chuvas em decorrência do calor nestes locais, onde a temperatura deve ultrapassar os 30 graus- foto Paraná On Line
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário