Jornal O Repórter Regional

Jornal  O Repórter Regional

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Amante é barrada no velório

Uma bonita jovém com cerca de 19 anos que mora em Sarandi, que convivia com o traficante, Marcos Aurélio Shigueo Kushioyhoa, 41 anos, encontrado morto na madrugada de ontem(20) foi barrada novelório do Prever de Maringá, onde estava sendo velado o corpo e quase deu "barraco". O impedimento da jovem de ver o corpo e dar o último adeus ao amado, partiu dos familiares da esposa do finado, outra jovem com cerca de 23 anos.A policia foi chamada para acalmar os ânimos e duas viaturas da PM foi deslocada para o local. Aí , com muito custo a 2º mulher do homem velado, pode ficar alguns minutos e chorar ao lado do corpo.Segundo informações que obtvemos, Marcos Aurélio era traficante forte, dono de vários pontos de drogas em Maringá, inclusive em Sarandi, era rico,generoso com as amadas e foi morto com 20 tiros.Coincidentemente, ele estava sem colete a prova de balas,pois habitualmente andava com o colete e duas pistolas bem carregadas. Ele também era instrutor de tiro e filho de um conhecido escrivão de policia de Maringá

Um comentário:

Unknown disse...

Ólá ilariio segunda esposa não, ele tinha se separado dela para ficar comigo e a que se dizia
a esposa fez questão de xingar com nomes baixos todas as mulheres que entrava para ve-lo pois ela não me conheciia e chegou a agredi-las com palavras e com estupideis.Agora so me diga uma coisa precisava de fazer tdo o que foi feito entedo-a
pois ela devia gostar realmente dele mas nos duas estavamos leiga na historia
mas tdos deviam ter respeitado a alma dele
que Deus o tenha pois essa atitude tomada naum me atingiu nem um pouco.O que vale e o sentimento belo que carreego junto comigo no meu CORAÇAO
beijos e muito obrigado pelo elogio