Jornal O Repórter Regional

Jornal  O Repórter Regional

sábado, 2 de abril de 2011

debaixo de seu nariz




Muito se pregam para acabar com a Dengue na cidade. Olha que está dificil, mas a dengue só acaba, quando houver responsabilidade de todos os cidadãos.A começar pelas autoridades que devem dar exemplos.Essas fotos são de copos descartaveis, lonas de plásticos e entulhos em geral, jogados ao lado do Paço Municipal(onde tem um estacionamento) Alguns plasticos e copos já com água limpa, com certeza vão ser ou já são criadouro do mosquito da dengue.Pasmem senhores, que tudo isso foi jogado no terreno ao lado do Paço Municipal, sobra de material usado para a reforma do gabinete do prefeito. Quem não cuida do seu ambiente de trabalho, não pode querer cuidar de toda uma cidade, certo? Bom, creio que os gabinetes estão todos limpinhos e cheirosinhos.Agora, ao lado houve um descaso, sim. Sabe em quem vão jogar a culpa? Nos coitados dos trabalhadores que fizeram a reforma.Outra coisa: a prefeitura não exige de quem faz reforma ou construção o uso de um contenner? Bem faça o que eu exijo e cobro, mas não faça o que eu faço!

6 comentários:

Joãozinho disse...

a administração do politico promessa é assim mesmo, só faz propaganda e sombra com o chapeu dos outros e a sujeira varre pra baixo do tapete as vezes o tapete esta bem ali ao lado, que feio em carlinhos....

Anônimo disse...

parabens hilario, porque vc tem coragem de falar e mostrar as mazelas na cidade de Sarandi, mais como vai ficar o caso do hospital que ele tinha contrato e o hospital nem existe mais?

Anônimo disse...

Sr hilario o sr realmente mostra com fotos parabens, eu gostaria de saber porque o prefeito fala em construir um hospital, se ele não tem capacidade de organizaçao o tao desleixado e porco pronto socorro de sarandi? coitado do povo desta cidade.

Anônimo disse...

sabe eu nunca vi uma cidade onde a população é tão desorganizada na questão limpeza. todos os bairros existe a coleta de lixo. como eu posso exigir do meu amigo a limpeza seu jogo um papel de bala no chão. ou até mais?

jose disse...

hilario por que voce nao fala das obras que estao sendo feitas pelo prefeito recapes de ruas por exemplo

hilariogomes disse...

Ola José . Obrigado por ler o meu blog. Se v. ler o meu jornal vai ver que coloquei matérias da prefeitura de interesse público. Essa conversa de anônimos dizer que só posto quandor ecebo é uma grande mentira.aliás, se eu dependesse do Poder Público de Sarandi eu passava fome mesmo. Mas, vou sempre a luta e abro novas perpectivas honesta de ganhar o meu sustento.Agora deixar de falar das coisas erradas não deixo não.