A polícia segue em busca dos doze presos que fugiram da delegacia de Astorga (a 51 km de Maringá) nesta terça-feira (4). Os fugitivos estão sendo procurados por meio de diligências na região.
Os detentos fugiram por meio de um buraco no chão da cela. A fuga foi constatada pelo plantonista durante uma revista na tarde de sábado (2). As informações da delegacia de Astorga dão conta de que os presos cavram o buraco no chão da cela x-6, localizada nos fundos, ao lado de um muro que faz divisa com uma creche, e escaparam após sair no pátio do estabelecimento.
Antes da fuga, a carceragem abrigava 60 detentos. Entre os fugitivos, quatro são de Astorga, e os demais são de cidades das regiões norte e noroeste do Paraná.
Segundo o delegado de Polícia Regional Acácio Gonzaga de Azevedo, a polícia de toda a região foi acionada. Além disso, foi determinada a instauração de inquérito policial para apurar fatos e circunstância em que ocorreram a fuga.
As casas de parentes dos fugitivos e também foram visitadas, no entanto, nenhum deles foi encontrado. A revista é realizada na cela todas as tardes e, segundo Azevedo, nada havia sido constatado na sexta-feira (1).
Veja a lista dos fugitivos:
Antonio Marcos da Silva, de Astorga
Fabio da Cruz Gomes, de Santa Fé
Gleison Lucas Fantin, de Londrina
Joel Lopes, de Sarandi
Julio Cesar de Souza, de Santa Fé
Maycon dos Santos Pereira (vulgo Makita), de Jaguapitã
Marcos Lázaro Gomes, de Astorga
Mauricio Valente, de Sarandi
Renato Mendes da Cruz, de Arapongas
Robson Francisco dos Santos, de Jaguapitã
Rodrigo Maccari Vieira, de Astorga
Vanderlei Campos, de Astorga fonte O Diário
Nenhum comentário:
Postar um comentário