Não satisfeitos em conseguir retirar um computador de dentro de uma residência na Vila Osternack, Sítio Cercado, três assaltantes invadiram outra casa, no Alto Boqueirão.
O dono da residência era um policial militar do serviço reservado, que reagiu. Um suspeito morreu, outro ficou ferido e o terceiro escapou. A casa, na Rua Expedicionário Francisco Alves de Oliveira, foi invadida por dois dos assaltantes, pouco antes das 13h.
“O policial ouviu vidro quebrado e aguardou a ação dos marginais. Ele se identificou e, antes que atirassem nele, atirou”, conta o aspirante Cavalli, do 20.º Batalhão de Polícia Militar.
Houve troca de tiros e os assaltantes correram. O comparsa deles, que aguardava do lado de fora, também atirou contra o policial, mas conseguiu fugir. Um dos assaltantes, baleado na perna, caiu em frente à casa e foi dominado.
Ele tentou jogar, no jardim de uma residência vizinha, um revólver calibre 38, com todas as munições deflagradas. O suspeito foi socorrido por uma equipe do Siate e encaminhado sob escolta ao Hospital Evangélico, de onde seria transferido à Delegacia de Furtos e Roubos, preso em flagrante por roubo.
Colisão
O terceiro assaltante foi baleado no peito, mas conseguiu entrar no carro da quadrilha, o Corsa placa CKZ-9315, que foi atingido por tiros. Ele conduziu o veículo por duas quadras, até bater contra o muro de uma residência.
O assaltante caiu na calçada, foi atendido pelo Siate e morreu a caminho do Hospital do Trabalhador. Dentro do veículo foi encontrado um simulacro de arma de fogo. Os dois suspeitos não portavam documentos e foram reconhecidos pelas vítimas do roubo na Vila Osternack. O computador foi recuperado.Paraná on line
Nenhum comentário:
Postar um comentário