Jornal O Repórter Regional

Jornal  O Repórter Regional

sábado, 23 de abril de 2011

Procissão

Foi revestida de sucesso ontem todas as atividades religiosas da Pároquia Nossa Senhora das Graças. a noite aprocissão reuniu cerca de 2.000 pessoas. Muitos politicos marcaram presença entre eles, cido Spada e Walter Volpato.O prefeito que é evangelico deve estra aproveitando o feriado para descansar. Algum tempo atrás na minha cidade,Ibiporã -Pr. a procissão de sexta feira santa, quem carregava o andor,(imagem do Senhor cruxificado) era as principais autoridades do Municipio, Juiz, prefeito,delegado e presidente da Câmara

3 comentários:

Anônimo disse...

E cambada de mercenário até na igreja eles querem fazer politica

hilariogomes disse...

Me desculpe anônimo. Não é verdade que voce está dizendo: mercenário é quem diz e julga. Tanto Walter Volpato e Cido Spada , são católicos contumazes, frequentam e participam das atividades da igreja.Acho que mercenário pode ser o teu "patrão"

Anônimo disse...

Participar de atos da Igreja eu acho que não e fazer politicagem, politicagem e participar da igreja só em epoca de eleições.