Jornal O Repórter Regional

Jornal  O Repórter Regional

domingo, 24 de abril de 2011

PSTU /PSOL fazem campanha para Walter Volpato

Integrantes desses partidos fazem sistematicamente campanha para Walter Volpato(PSDB) para prefeito em 2012. Isso porque , eles "batem" e bateram demais no PT, batem no Carlosd e Paula o atual prefeito, batem no Cido Spada -ex prefeito, batem na maioria dos atuais vereadores, assim, deixam o campo livre para que os eleitores tenham como boa alternativa Walter Volpato, que será candidato a prefeito em 2012. Volpato que viaja amanhã (25) de madrugada com a esposa Lúcia para Europa, para visitar santuários católicos na Itália e Portugal, faz uma viagem tranquila, sabendo que em Sarandi, dezenas de simpatizantes a até gente da chamada "oposição aguerrida" vai "levando" seu nome na sua caminhada política.

8 comentários:

Anônimo disse...

Olá, boa noite Hilário!
Olhando por este ponto de vista, realmente os partidos citado podem estar denegrindo alguns e favorecendo, mesmo sem querer, outros.
Mas, penso comigo que o Sr. Walter Wolpato não é mais ameaça para os futuro candidatos a prefeito de Sarandi.
Em remotas campanhas Wolpato sempre liderou a lanterninha em votos, ficando sempre em último.
Na eleição que se passou, a explosão de votos que obteve foi méritos de Jacovós, e alguns gatos pingados de Aguiar, que já sendo visto com maus olhos pelos eleitores que o elegeram.
Assim, fica agora no momento, impossivel dizer quem está se destacando positivamente, destaques negativos temos muitos, não é verdade?
Uma pergunta que alguns já se fazem, quem será vice de quem?
E Wolpato não foge a regra, quem seria seu vice?
Vai depender muito para conseguir votos, se vai!
Abraço Hilário, boa semana que se inicia nesta segunda.

Anônimo disse...

DOA A QUEM DOER NA PROXIMA CAMPAMMHA COM CERTEZA VAI SER 45 SÓ ASSIM SARANDI REALMENTE SERÁ TUDO DE BOM .

blog do silveira disse...

OPSS! Espera ai, Hilário, a esquerda, esta defendendo os interesses do município de Sarandi, nossa cmpanha será feita no momento oportuno e será em defesa da esquerda. se precisar e eles merecerem, irão sim levar pedradas, e estas serão direcionadas a quem merecer.
Os que já prejudicaram Sarandi, que é o caso do Cido lix... ops! e De Paula, e demais figurinhas daquele cartáz, estes sim com certeza. e se o volpato merecer, também apanhará.

Anônimo disse...

Caro Hilário; Em primeiro lugar, gostaria de deixar certo de que nós do PSTU não defendemos ou atacamos pessoas e sim projetos políticos. Isso posto, não podemos então aceitar que estaríamos do lado do PSDB. Esse partido, com um programa neoliberal, entregou o país - em seus 8 anos de governo FHC -para a iniciativa privada seja capital nacional ou internacional. Entregou a preço de banana a vale do rio doce, a CSN,etc...Infelizmente, o PT que era uma opção, seguiu o mesmo caminho. E o seu PV, apoiou tanto o PT, quanto o PSDB no segundo turno das últimas eleições presidenciais (isso sim que é estar em cima do muro).
Nós do PSTU fomos e continuamos coerentes com nosso programa. Naquele momento, tivemos candidaturas próprias e, no segundo turno, chamamos voto nulo porque nenhum dos candidatos tinha projeto político independente para os trabalhadores (prova são os primeiros 3 meses de Dilma).
Agora estamos em uma frente única de esquerda, com partidos e agrupamentos que realmente defendem os direitos dos trabalhadores e não concordamos com caracterizações rasteiras de que estaríamos defendendo esse ou aquele cidadão.
Espero que entenda e comece a discutir política por projetos, programa e interesse de classe.
Rodrigo Tomazini - presidente do PSTU de Sarandi

Anônimo disse...

Caro Hilário,

Temos o maior respeito por sua atuação na imprensa de Sarandi. Até então isento e sempre colocado do lados das lutas populares.
No entanto, não podemos deixar de registrar que Sarandi terá uma alternativa de esquerda, autêntica, e que não capitulou aos interesses da burguesia de Sarandi e da região.
Temos camaradas valiosos tanto no PSTU, quanto no PSOL e no PCB.
Em nosso partido iniciaremos as discussões eleitorais e até mesmo a possibilidade de apresentarmos uma candidatura própria, ou pela frente de esquerda, inclusive, com a possibilidade de minha transferência para a cidade.
No entanto, entendemos que as eleições não irão resolver a vida dos trabalhadores, que precisam se organizar e construir uma alternativa de poder de fato.

Saudações e esperamos continuar contando com sua atuação isenta e plural que até aqui prevaleceu.

Avanilson Araújo
Direção Estadual PSTU-PR

Anônimo disse...

Hilário; você está louco? De onde você tirou isso??? Usar o blog para mentir descaradamente. Que feio!!!

Anônimo disse...

Acho que não. Não é possível que o PSTU esteja junto com o PSDB. Melhor você se informar melhor.

Anônimo disse...

A eleição ainda é ano que vem meus amigos, até lá nem sabemos quem vai permanecer vivo, até mesmo este leitor que comenta amanhã pode não estar aqui mais.
Resumindo, acho que estão gastando munição fora do tempo, quando a batalha começar é arriscado não ter com o que contra-atacar, e falta de munição pode sim levar toda uma tropa a derrota.
Devemos sim analizar caso a caso, mas sem queimar pólvora, pois nosso inimigo(politico) hoje, pode se tornar nosso aliado politico amanhã.
Existindo argumentos e pactos entre os adversários podem se formar muitas alianças, coligações, é ver para esperar.
Que Sarandi tenha sempre o melhor realmente daqui pra frente, boa noite Sarandi