seis homens armados mantiveram três famílias reféns por cerca de oito horas durante o roubo a uma chácara localizada na rodovia Luiz Carlos Nascente, em Marialva (a 20km de Maringá). A ação criminosa aconteceu entre às 20h da noite de sexta-feira (29) e às 4h da madrugada deste sábado (30).
De acordo com a Polícia Militar de Marialva, o bando chegou a propriedade rural por volta das 20h e rendeu 11 membros das três famílias que moram no local. Os reféns foram trancados em um barracão da chácara. Eles foram mantidos sob a mira de revólveres e vigiados por três assaltantes, enquanto os demais reviraram a casa em busca de objetos de valor.
Por volta de 1h parte do bando deixou a propriedade levando o caminhão Mercedes Benz L1113 1973 azul carregado de insumos agrícolas e aparelhos eletroeletrônicos e domésticos da casa. Os assaltantes também roubaram joias e dinheiro. A placa do caminhão é ADW 9899 de Marialva. fonte O Diário
O trio que vigiava os reféns ficou na propriedade rural por mais três horas para que os comparsas tivessem tempo de fugir antes que a polícia fosse acionada. Por volta das 4h os assaltantes liberaram os reféns e fugiram. A Polícia Militar foi ao local, mas ainda não tem pistas sobre o paradeiro dos assaltantes e da carga.
Nenhum comentário:
Postar um comentário