Uma agente de combate à dengue da Prefeitura de Maringá foi detida na manhã desta sexta-feira (20) acusada do furto de um celular. L.K.S. , 23 anos, teria cometido o delito quando procurava por possíveis focos do mosquito transmissor da doença em uma casa da Vila Esperança.
A vítima Hipólita Maria da Conceição, viúva, 71 anos, contou à reportagem que L.K.S chegou a sua casa por volta da 9 horas acompanhada de outra agente. Durante a visita, ela pediu para ir ao banheiro, momento em que teria pego o aparelho modelo LG.
"Eu deixei o celular sobre a pia do banheiro e quando fui pegá-lo para telefonar para a minha nora não o encontrei", relatou a senhora, garantindo que nenhuma outra pessoa havia entrado na residência além de L.K.S.
Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e foi até o local. Ao perceber a presença da viatura policial, L.K.S., que continuava com o cronograma de vistorias na vizinhança, teria escondido o celular furtado em uma outra residência.
Segundo informações da polícia, a agente, no entanto, acabou confessando o furto e apontou o local onde o celular estaria escondido.DNP
Nenhum comentário:
Postar um comentário