Jornal O Repórter Regional

Jornal  O Repórter Regional

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Idosa é morta a marteladas e filho sofre traumatismo

Uma mulher de 83 anos foi morta a marteladas neste domingo (8) na Estrada Seminário, próximo à esquina com a Avenida Colombo, em Maringá, e o filho dela, de 55 anos, está internado em estado grave. A polícia investiga o caso com as hipóteses de latrocínio - roubo seguido de morte - ou vingança.

Não se sabe ainda a que horas aconteceu a invasão da chácara e nem por quantas pessoas, pois a polícia foi chamada por volta das 13h30, ainda encontrou as vítimas com vida, mas não conseguiam falar. A mulher morreu antes de receber atendimento médico e o filho dela foi levado para o Hospital Universitário e depois foi transferido para o Hospital Santa Rita.

Na chácara ao lado da área urbana moravam Irene Vitorosso Fregonezi e seu filho Clemente Geraldo Fregonezi, que receberam golpes de martelo principalmente na cabeça. Os dois sofreram traumatismo craniano.

A princípio a polícia achou que tratava-se de uma tentativa de assalto, mas depois considerou que deve ter ocorrido alguma briga e o agressor armou-se de um martelo que estava na propriedade. Segundo a polícia, aparentemente nada foi roubado da casa, o que levou a considerar também a possibilidade de crime por vingança ou rixa.DNP- Colaborou Luiz de Carvalho

Nenhum comentário: