Jornal O Repórter Regional
terça-feira, 17 de maio de 2011
"fechou o tempo" na Câmara de Marialva
O "tempo fechou" na Câmara Municipal de Marialva entre dois vereadores que o presidente da casa, vereador Onesimo Bassan teve que suspender a sessão. O intempestivo vereador Nelson G. Neto, jogou até o regimento da casa e "bateu boca" bastante com o vereador Pastel, aliás sempre parceiro nas suas reivindicações. Fazia tempo que o legislativo marialvense não presenciava uma sessão tão "quente" . Neto é vereador de primeira legislatura, enquanto Pastel tem experiencia de outras tantas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
E esta atidude do vereador não dá em nada?? o fato de jogar o regimento interno da forma que ele fez, de desrespeitar os outros vereadores colocando postagens em seu blog com insunuações que são "BURROS", e o fato de ele ter até falado que tem vergonha de ser vereador na cidade de Marialva (eu estava lá e ouvi ele dizer isto) não dá perda de cargo?? ou pelo menos afastamento??? ou pelo menos uma punição??? Senhor Presidente Onessimo o Senhor já foi até Prefeito de Marialva, será que o Senhor vai deixar passar isto em branco?? se deixar é porque tem medo ou rabo preso com o vereador NETO!!!!
O PASTEL NÃO PODE DEIXAR ISTO ASSIM NÃO...... QUEM, É ESTE NETO AI QUE TÁ SE ACHANDO E NÃO RESPEITA O OUTRO VEREADOR.... BOM, NA VERDADE ELE NÃO RESPEITA É NINGUEM.... ATÉ SUSTOU OS CHEQUES QUE PASSOU P/ VC HILÁRIO...RSSSSS
O Neto na verdade quis comer "Pastel" de carne e o que ele encontrou foi de bambu.
Postar um comentário