O ensacador Sandro Dario Garcia, 34 anos, encaminhado em estado grave ao Hospital Universitário (HU) após ter sido esfaqueado no início da tarde desta quinta-feira (26), não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
Ele foi ferido durante uma briga ocorrida por volta das 14h em frente ao Sindicato dos Trabalhadores de Movimentação de Mercadorias, na Avenida Guaíra, na Zona 7. Os três golpes de faca atingiram o tórax, o ombro e braço da vítima que foi socorrida por uma equipe do Samu e levado ao HU.
O agressor Djalma dos Santos, 48 anos, - colega de trabalho de Garcia – foi preso horas depois da briga em um 'inferninho' na Avenida Tamandaré, próximo ao terminal urbano. Visivelmente embriagada, ele foi conduzido à 9ª Subdivisão Policial (SDP) de Maringá, onde confessou o crime.
Santos contou aos policiais que discutiu a vítima, descrita por ele como uma pessoa bastante agressiva e usuária de drogas, na sexta-feira (20). Nesta terça, os dois voltaram a se estranhar e, ao levar um tapa de Garcia na cara, o trabalhador pegou a faca que estava em sua bolsa e golpeou o colega.
Esse é o 22º homicídio registrado em Maringá este ano, e o quinto do mês de maio. DNP
Nenhum comentário:
Postar um comentário