Um homem de 34 anos, morador de Piraquara (Região Metropolitana de Curitiba), que veio para Maringá há 22 dias a trabalho, está desaparecido. A família dele esteve nesta terça-feira (3) na cidade para fazer a identificação de um corpo que está no Instituto Médio-legal (IML), mas afirma que não é a pessoa que estão procurando.
Denílson da Silva Fernandes trabalha montando churrasqueiras e disse para a família que viria fazer um trabalho em um edifício em Maringá. Ele teria se hospedado em um hotel e ligado apenas uma vez para a família pedindo dinheiro.
A esposa está preocupada, pois afirma que ele era usuário de crack, mas ressalta que sempre foi um homem trabalhador e nunca foi violento.
Fernandes tem dois filhos, é moreno, usa cavanhaque e possui o cabelo raspado. Informações podem ser direcionadas à Polícia Civil de Maringá no telefone 3218-6600.
Colorado
Permanece desaparecido desde o dia 2 de abril, o jovem maringaense Weverson Luiz dos Santos, de 20 anos. Ele saiu com os amigos para ir a um rodeio em Colorado e, durante o evento, se perdeu dos colegas e até o momento não foi encontrado. A Polícia Civil de Maringá e Colorado investigam o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário