Depois de ouvir o nome de um dos suspeitos de matar o taxista Boris Kocizes, na terça-feira (3), em uma reportagem da rádio Banda B, uma jovem de 23 anos procurou hoje a polícia, acompanhada da mãe, para denunciar que Jonatan da Silva, de 20 anos, teria lhe estuprado dentro de casa no último dia 4 de abril, em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba.
Bastante abalada, a jovem, que é mãe de um filho pequeno, contou que Jonatan era seu vizinho e que o estupro aconteceu num dia em que ela estava sozinha em casa. O suspeito teria entrado na residência para estuprá-la e levar alguns objetos, além de R$ 50,00. A vítima viu a foto de Jonatan e afirmou que não tem dúvidas de que foi ele que a violentou.
Jonatan está sendo procurado pela polícia como um dos suspeitos da morte do taxista Boris Kocizes, 22 anos, assassinado com dois tiros, no início da madrugada de terça-feira (03), no Cajuru. O outro suspeito, Emanoel da Silva Goulart, 29 anos, foi preso nesta terça-feira com a arma do crime, em uma casa da Rua Catulo da Paixão Cearense, no Cajuru. No entanto, alegou que Jonatan deixou o revólver, calibre 38, com ele e fugiu.Paraná on line
Nenhum comentário:
Postar um comentário