Jornal O Repórter Regional

Jornal  O Repórter Regional

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Avô é preso por suspeita de engravidar neta de 14 anos

Um aposentado de 63 anos foi preso, na sexta-feira,(10) em Limoeiro (PE), após ser investigado por suspeita de estuprar e engravidar a neta de 14 anos. Segundo a delegada Aida Viana, a menina sofria abusos desde os 13 anos. Grávida de dois meses, a vítima tem gestação de risco e precisou ser internada no Instituto Infantil de Pernambuco.

"Os pais da menina costumavam deixar a menina com o avô quando não podiam ficar em casa. Eles cuidavam muito bem da filha, não questionamento sobre isso. Eles também confiavam muito no avô materno da criança", disse a delegada.

Aida explicou ainda que pediu à Justiça a prisão temporária do aposentado. "Foi também por questão de segurança dele, pois se não tivesse sido preso, ele estaria morto agora. A população queria matá-lo. Foi uma comoção muito grande aqui na cidade."

A delegada disse que o crime só foi descoberto quando a menina contou para a mãe que estava sendo estuprada, mas ainda sem revelar o autor dos abusos. "Quando a mãe soube, ficou desesperada. Começamos a investigar e descobrimos que o agressor era o próprio avô."

O aposentado foi levado para uma cela isolada da Penitenciária Ênio Pessoa Guerra, onde vai aguardar a conclusão do inquérito policial.

Nenhum comentário: