Um homem de 32 anos foi preso sob acusação de fazer sexo com uma adolescente de 16 anos no domingo (5) em Campo Mourão (a 90 km de Maringá).
De acordo com a Polícia Militar (PM), o caso ocorreu por volta das 6h30, às margens da BR-158, no Jardim Silvana, saída para Maringá, onde houve denúncia de vias de fato entre dois homens e uma mulher. Quando a equipe chegou ao local, a adolescente relatou aos policiais que acertou um programa sexual com o homem, e houve uma discussão.
Segundo o delegado-chefe da 16ª Subdivisão Policial (SDP), José Aparecido Jacovós, o desentendimento teria ocorrido porque o acusado queria praticar sexo anal com a adolescente, que teria recusado e tentado sair do carro.
O homem, no entanto, disse à PM que apenas teria dado uma carona para a menina, que teria entrado no veículo, tirado as próprias roupas e gritado por socorro. Ao parar o carro, segundo o relato do homem à PM, um elemento teria atirado pedras no veículo, entrado em luta corporal com ele e fugido em seguida.
A adolescente e o condutor do veiculo foram encaminhados à 16ª SDP. O homem foi autuado em flagrante por estupro (prática de conjunção carnal com menor de 18 anos) e preso.DNP
Um comentário:
Esta nota do O Diário está errada. O crime de estupro não é sexo com menor de 18 anos (que não é proibido) e sim a prática de ato sexual com pessoa de qualquer idade sem o consentimento, ou seja, sexo forçado, mediante violência ou grave ameaça. É também considerado estupro a relação sexual com pessoa menor de 14 anos, pois neste caso a violência é presumida devido a baixa idade da vítima.
Postar um comentário