Jornal O Repórter Regional

Jornal  O Repórter Regional

quinta-feira, 16 de junho de 2011

paezinhos superfaturados

a matéria sobre os paezinhos adquiridos a R$ 6,76 o quilo também repercute. Por enquanto a prefeitura não omitiu nenhuma nota a respeito

5 comentários:

Anônimo disse...

enquanto isso na educação ninguem observa nada...
obra o olho depaula

Anônimo disse...

acho engraçado quando se fala de superfaturado, por alguem que não sabe como funciona cotação de preço para licitação. Sem contar que quando são feitas os preços são diferentes de preço de balcão, porque além da empresa receber uma vez por mês ela entrega não só na prefeitura como também nos departamentos, e isso gera gastos, quando vc vai até a padaria, ela fornece o pãp pra vc e não tem que embutir preço de combustivel que gasta para entregar, salario do funcionário que está a entregar o pão, por isso duvido que vc empresa entregaria qualquer mercadoria fornecida por vc sem computar os gastos que este gera. Antes sair falando emsuperfaturado aprenda a ser empreendedor.

Anônimo disse...

Nem deve omitir, pois são documentos públicos.

Anônimo disse...

mas é so nos paezinhos que ele esta superfaturando?
e nas oficinas? e nos postos? e nas empresas de asfalto $$$$$$$?
e nos deposito de materiais de construçao? o ministerio publico já esta sabendo de tudo? O milton martini foi santo perto do que o vice dele está fazendo.

Anônimo disse...

isso é uma vergonha, cade os vereadores que ganham para fiscalizar? ou eles estao com o rabo preso depois que cassaram o milton martini por causa de R$7000,00, quanto eles levaram?vc nao sabe, mas eu sei.