Uma confusão em uma rua lateral ao Colégio Estadual Shirlene de Souza Rocha, que fica no bairro Santo Antonio, na Cidade de Rio Branco do Sul, região metropolitana de Curitiba, deixou pais e alunos preocupados no final da tarde de terça-feira (14). Um homem, na intenção de separar uma briga entre dois rapazes, deu dois tiros para o chão, causando espanto em todos que estavam nas imediações da escola.
Segundo testemunhas que estavam no local, o homem chegou à escola, em um Celta prata, para apanhar uma funcionária e percebeu a briga entre os dois rapazes. Ao não conseguir separá-los com gritos e alguns safanões, decidiu sacar a arma de fogo que portava, e atirar duas vezes, na tentativa de intimidar os “brigões”.
A mãe de um aluno da escola, que prefere não ser identificada, afirmou que as consequências da atitude poderiam ter sido trágicas. “Ele não era policial. Deu dois tiros, mas para baixo. Tinha várias crianças subindo a rua. Poderia ter acertado em uma delas”, contou a moradora do local.
Após os disparos o homem fugiu com a funcionária da escola. Até a noite desta terça-feira, ele ainda não havia sido identificado. Paraná On line
Nenhum comentário:
Postar um comentário