cinco rapazes foram presos na noite de ontem (29) minutos depois de praticarem um roubo em Sarandi . O carro utilizado pelo bando na fuga – um Gol vermelho – foi abordado em uma blitz da Polícia Militar na Avenida Major Abelardo José da Cruz, na divisa entre Maringá e Sarandi, por volta das 21h.
Entre os detidos está Vagner da Mata, 23 anos, que, segundo o superintendente da Delegacia de Sarandi, investigador Carlos de Oliveira, foi quem organizou o roubo a residência localizada na Rua Castro Alves, no Jardim Panorama em Sarandi. Ele trabalhava em uma construção civil como empregado da vítima e repassou aos comparsas informações sobre o dia do pagamento de funcionários.
O roubo rendeu apenas R$ 575,00, já que a vítima já havia efetuado o pagamento de parte dos funcionários. Depois da ação criminosa no Jardim Panorama, o grupo fugiu em direção a Maringá, mas foi parado na blitz da PM. Durante a abordagem, os policiais foram informados que uma viatura de Sarandi estava a procura de um Gol vermelho com cinco acusados de praticar um assalto.
O grupo foi levado à Delegacia de Sarandi e reconhecido pelas vítimas. No interior do carro os policiais também encontraram a pistola 9mm utilizado no assalto. Além de Mata, foram detidos Marcelo Rodrigo de Souza, 23 anos, Jhonny Beraldi Prado da Silva, 23 anos, Thiago Aparecido de Souza, 23 anos, e Diego Teodoro Viana, 20 anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário