Jornal O Repórter Regional

Jornal  O Repórter Regional

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Carlos de Paula em Curitiba para assinar convenio com m ais salas em colégios

O prefeito Carlos de Paula parou seu carro e fez questão de me convidar para vistoriar as obras em andamento com ele. Por outros compromissos agendados não fui. Me disse que estará amanhã em Curitiba , para assinar convenio com o estado para construção de mais 20 salas de aula.10 no Colégio Helena Kolody e 10 no Colegio Cora Coralina.Questionado sobre as mudanças no sinaleiro da Londrina, o prefeito me garantiu que o local vai ser bem sinalizado. Publico tudo isso para que os nossos leitores fiquem sabendo que estamos sempre vigilantes no sentido de cobrar,mas também enaltecer qualquer novidade boa da administração municipal. Agora que tem uns puxas que quando a gente diz um "A" vem com duas pedras na mão, isso tem.Que fazer, é o preço que pagamos por trabalhar pelo coletivo.

Um comentário:

toninho cana dura disse...

Hilario Gomes seu jornal chegou em minha casa fiquei agradecido,mas sei o preço que custa para a confecção, quero lhe dizer que algum funcionário seu esta fazendo desperdicio só em minha casa foi deixado 03 jornais.se isso aconter em varios lugares o jornal chegará em menos lugares.