Jornal O Repórter Regional

Jornal  O Repórter Regional

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

jornal irregular

O jornalista Cezar Lima denunciou hoje em Marialva um jornal que segundo ele é clandestino lá na Capital da Uva Fina; Acontece que um jornal circulou também em Sarandi,com o mesmo nome, fazendo propaganda da administração do Carlos de Paula e dando ênfase a personagens CCS da administração.Quem pagou?quanto custou?

8 comentários:

Anônimo disse...

O jornal chama-se INOVA, e o Maicon Lorenzatti já fez a denuncia na promotoria, mas como aqui em Sarandi o promotor é meio devagar quase parando, esta demorando para sair alguma coisa, mas o mesmo já tinha feito a denuncia em Marialva, muito antes do Jornalista, mas só que em Marialva a promotoria trabalha mostra serviço, e ate sexta-feira já teremos alguma noticia de Marialva, agora de Sarandi kkkk,e bem diferente Marialva.

Anônimo disse...

VC como sempre Hilario atrasado no assunto, este jornal já foi denunciado no começo da semana pelo Maicon e em Sarandi também, e ja foi divulgado em blogs da cidade,e agora o Cezar Lima quer aparecer fez a mesma coisa com o folha capital da uva, mas o proprietário apresentou todos os documentos e o Cezar Lima acabou com a cara no chão.

Anônimo disse...

coloca fogo novamente no jornal deste velho. que gosta de morde um dineiro dos prefeitos.

Anônimo disse...

ONG DAS DENUNCIAS SE CHAMA ONG TASPA.

Cezar Lima disse...

a "FOLHA CAPITAL DA UVA", continua CLANDESTINO, NÃO TEM REGISTRO,pelo menos é isso o que atesta CERTEDIÃO em nosso poder, a disposição para quem quizer verificar.
Quanto ao Sr. Maicon, ele não esteve no Forum de Marialva, não conversou ou formalizou denuncia junto ao Promotor, nem levou prova documental alguma. CEZAR LIMA jornalistacesarlima@gmail.com
Quaisquer denuncias, quando fazemos é baseada em documentos e não "acabamos com a cara no chão".

hilariogomes disse...

Ao anônimo
até aonde vai a raiva do ser humano que não sabe administrar as críticas e enxergar as coisas erradas que acontecem neste pais. Por isso, que manda botar fogo no Cezar Lima que apenas quer esclarecer o que está errado.Os omissos sempre querem eliminar quem condena a corrupção

Cezar Lima disse...

Falar anonimamente,é fácil.Identificar-se é diferente e o correto.Se eu tiver que sofrer outros atentados, será o meu destino, mas NÃO TEMO OPRESSORES DA IMPRENSA! Grato as palavras do companheiro Hilário Gomes.Só lamento que o Hilário, não tenha dado os nomes da denuncia que apresentei ao MP e que trata-se da irmã de WILSON QUINTEIRO e do proprio Quinteiro - que está usurpando funções e cometendo Crime de Responsabilidade - quando prestigia a irmã - carreando verbas publicitárias do Estado para ela.Discordo do anonimo quando afirma que "MP de Sarandi é meio devagar", pois todo MP e todo Promotor de Justiça é sério e são legítimos defensores do povo. CEZAR LIMA - jornalistacesarlima@gmail.com escrevam, identifiquem-se, que responderei e se precisarem de documentos,apresentarei.

Jornal Imprensa Maior disse...

Quero aqui prestar meu depoimento também, quanto as denuncias feitas pelo Sr. Cesar Lima e também do Sr. Máicon Donizete os dois estão de parabéns, porque mostram que estão de prontidão para atender a comunidade com certas irregularidades em nossa região.Quanto ao jornal Folha Capital da Uva Fina realmente fiz algumas edições do jornal em Marialva contudo paralisei as edições porque já não me convinha fazer dois jornais porque além de ser um custo alto a publicidade deixava a desejar pois não dava para cobrir as despesas, por este motivo não levei a frente e o Sr. Cesar lima realmente tem razão, não registrei porque parei de editar. aliás através dos conselhos do colega Cesar Lima que me alertou sobre o registro em cartório de meus jornais, informo que somente tenho registrado em cartório o jornal Imprensa Maior que neste ano completou em julho 5 anos de existência e sem falhar a periodicidade mensal. Eu somente tenho a agradecer ao jornalista Cesar Lima por ter me alertado a registrar meus jornais cujo agora mantenho registrado no Cartório de Registro Civil de Sarandi.Acredito que nossa região Sarandi/Marialva que considero co-irmãs estão a cada dia se tornando mais unidas contra o paraquedismo de profissionais em nossa região, por este motivo de vemos sim nos unir e qualificar da melhor forma nossos trabalhos, que são árduos neste cotidiano de nossas vidas.
Marcio Rocha Martins