Jornal O Repórter Regional

Jornal  O Repórter Regional

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Melhorias

Memhum cidadão de Sarandi é contra melhoria, nem eu. O caso do trânsito no sinaleiro, não me posicionei contra o que estão fazendo , apenas alertei para o que pode acontecer. Se uma carreta quebrar na rua Santa Izabel, esquina com a CEF, sobra poucas opções de tráfego,porque a via ficou só para um carro. Isso é vero. Se a prefeitura não divulgar num folder ou uma cartilha orientando os veiculos das novas mudanças, algum desavizado pode provocar um acidente. Isso é vero. Até agora a prefeitura não apresentou nenhum projeto a comunidade,apenas mandou fazer.Em maringá, todas a mudanças no transito foram amplamente divulgadas a população, mesmo assim, diversos acidentes aconteceram. Então, não entendo toda a polemica que alguns anônimos estão postando no meu blog, com postagens até ofensivas.Será que todos esses anônimos, são puxa do Carlos de Paula ou do Kung Fú?

4 comentários:

Marcelo disse...

Hilário, sou leitor a tempos do seu blog, lhe tenho respeito, se somos contrário as suas criticas é porque existe democracia "ainda" não sou anônimo e nem puxa saco de ninguém mesmo porque tenho graças a Deus todos meus impostos pagos, ou seja não devo nada para político nenhum, não tenho pertido e não apoio nenhum deles, somente reconheço quando há algum esforço para que se melhore o município e ao meu ver de muitos anos para cá esse é o único que está realmente mostrando trabalho.Podemos conversar pessoalmente se assim o Sr. desejar. Um abraço.

Anônimo disse...

Ali na Av. Londrina deveria ser mão única, arrancar aquelas merda das tartarugas,e fazer uma via sentido da igreja para colombo, e a outra Rua Pedro Galindo, ser sentido único pra quem vem de Maringáx Sarandi. Agora não prescisava fazer aquele rolo que estão fazendo na Londrina, tirando vagas de estacionamentos de um lado da rua. A vise pro caras que tem que sinalizar, porque aquela sinalização já está toda apagada.

Anônimo disse...

ah hilario mais isso não é problema, pois vc ja pensou se não tivesse mudado e derrepente quebrasse duas carretas na frente da caixa economica.

ah e aquela postagem q vc colocou que caberia tres carros pequenos, pois não caberiam caminhões, pede para um dos camionheiro esperar um pouco deixar dois passar depois ele passa.

Anônimo disse...

Acho que são puxa sacos do Kung-fu PANDA,ta igualzinho.