Jornal O Repórter Regional

Jornal  O Repórter Regional

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Minimo R$100.000

Dizem que para um vereador se eleger em 2012 , vai precisar gastar pelo menos R$100.000,00 na Campanha.Será que vai tudo isso? Acontece se ficar só 10 vereadores, muitos desistirão, mas partindo da premissa que 10 partidos concorrerão com chapa completa então serão 150 concorrentes ao cargo de vereador,ou seja 15 x 1. Os experts no assunto dizem que pelo menos 16 partidos estarão com nomes a disposição da comunidade. Agora tem gente que já está gastando por conta das eleições.

2 comentários:

Anônimo disse...

Infelizmente é isso caro Hilário!
Quem é afortunado pode fazer gastos extras altos sem desestruturar sua economia, porém, quem vive trabalhando no dia a dia, não pode deixar sair fora miséros reais de seu orçamento, para não se apurar no final do mês.
Comprovadamente é preciso dinheiro para se fazer uma campanha, quem tem mais din din, consegue atrair a atenção dos eleitores para si, e com sorte converter em votos, ao menos 10% dos que prometem fidelidade.
Pois aquele que muito promete fidelidade por dinheiro é o primeiro a passar do outro lado, se a oferta for vantajosa.
Mas de certa forma, finalizo dizendo o seguinte, é muita pena que pessoas boas, com interesse real em ajudar a cidade não consiga se eleger, devido ao fato dos eleitores deixarem se levar pelos candidatos mais abastados, só que depois de elitos eles retiram não se de onde, todos os gastos que tiveram.
Are baba.

Carlinhos disse...

Me desculpe 17.8.11, mas os culpados não são eles, e sim o povo. Eles são eleitos pelo voto, e que é que vota?
Não queira mudar o politico de carreira., quem tem que mudar é o povo.