Jornal O Repórter Regional

Jornal  O Repórter Regional

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Morte da Juiza-Não acredito que vou morrer por causa do meu trabalho"


Numa tarde em seu gabinete, no início da semana passadam a juíza Patrícia Lourival Acioli, concedeu ao saite "O São Gonçalo" o que seria sua última entrevista, antes de ser assassinada. O texto já estava editado e para sua publicação faltava apenas uma sessão de fotos, que a juíza adiava dia após dia.

“Vocês já têm fotos minhas no arquivo. Pode publicar com elas mesmos”, argumentava.

Foi com fotos de arquivo, que o mencionado saite levou aos seus leitores, anteontem (13) um relato inédito da atuação da magistrada, que estava havia onze anos à frente do Tribunal do Júri de São Gonçalo, município com média histórica nos últimos dez anos, de um homicídio por dia, conforme dados do Instituto de Segurança Pública do Rio de Janeiro.

“Já tive notícias que queriam me matar. Medo de morrer todos nós temos, mas ter medo de morrer é uma coisa e deixar de fazer o meu trabalho por isso é totalmente diferente. Não acredito que vou morrer por causa do meu trabalho”, afirmou Patrícia Acioli. Infelizmente, a juíza estava errada.Espaço Vital

Nenhum comentário: