Jornal O Repórter Regional

Jornal  O Repórter Regional

sábado, 17 de setembro de 2011

Atriz da Globo recebe R$700.000 de indenização por ter caido de carro alegórico


A atriz Neuza Borges (foto)ganhou o direito de ser indenizada pela Escola de Samba Unidos da Tijuca em mais de R$ 700 mil por um acidente ocorrido quando desfilou pela escola em 2003. Ela havia trabalhado na primeira versão da novela O Clone.

Catarinense de Florianópolis, atuais 70 de idade, ela caiu de um carro alegórico há sete anos e meio e quebrou a bacia. Para garantir o pagamento, foi determinado o bloqueio do futuro repasse das cotas de transmissão de tevê, a que a Unidos da Tijuca terá direito.

Ela começou sua carreia em São Paulo, como crooner de orquestra, em casas noturnas. Sua estréia na televisão foi na telenovela Venha ver o sol na estrada, com Márcia de Windsor, na TV Record. No começo de carreira ainda atuou em Beto Rockfeller, na extinta TV Tupi.

Nas telenovelas brasileiras, sempre foi uma presença marcante, interpretando papéis de destaque em tramas de sucesso como Escrava Isaura, Dancin´ Days e A Indomada.

Soma 35 anos de carreira e dezenas de prêmios, entre eles a Ordem de Tiradentes.

Apesar disso, é uma das poucas atrizes mal pagas da Rede Globo. Ultimamente - segundo o saite Wikipedia - "só está no ar em produções do diretor Marcos Schechtman".Bahia Notícias e Espaço Vital

Nenhum comentário: