Jornal O Repórter Regional

Jornal  O Repórter Regional

domingo, 4 de setembro de 2011

Lembrete

É bom salientar que as despesas com o jantar em homenagem ao Dr. Loril Leocadio Bueno Junior, foi pago por alguns fortes empresários de Sarandi, já que a Câmara não pode gastar verba pública neste sentido. Um dos que contribuiram foi João Noma , que alíás, tem sempre contribuido com Sarandi

3 comentários:

Jeferson disse...

Pois é, para estes atos de bajulação inútil, empresários como João Noma e tantos outros não hesitam em "colaborar com Sarandi".

Anônimo disse...

o Sr. João Noma tem mesmo é que contribuir pra Sarandi e muito.

Sargento Baradel disse...

Eu até entendo sua indignação amigo Jefferson, pois tem muitas coisa em Sarandi muito mais importante do que Empresario ficarem bancando jantares para pessoas importante e politico ficarem se preocupando em elaborar projetos de entrega de Titulo Beneméritos, pois só citarei dois fatos essenciais em Sarandi: I a falta de assistência social e o II o combate a corrupção. Digo com sinceridade e não com bajulação, mas Doutor Loril "Juiz de Direito",mereceu este Titulo e Sarandi pode se orgulhar em ter essa pessoa como Cidadão Benemérito, pois o Juiz Loril é um Juiz que ama a Justiça, é um Juiz imparcial e é um Juiz humilde pois até em seu pronunciamento ele disse que a benemerência não o motiva por que tem a consciência de ser um servidor publico a serviço da comunidade. Parabéns meritíssimo pelo Titulo recebido, Parabéns Hilario pela cobertura que prestou como Repórter a frente do Jornal "O Repórter Regional", essa reportagem fará parte da história de Sarandi. Hilario aproveito para agradecer seu comentário da 09:21, referente a minha pessoa Que Deus o abençoe.