Jornal O Repórter Regional

Jornal  O Repórter Regional

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Psicologa morta em Hotel foi enterrada hoje em Maringá

Foi enterrada no início da tarde desta segunda-feira (26) a psicóloga de Maringá assassinada na madrugada de domingo (25) dentro do quarto de um hotel em São Miguel do Iguaçu (a 367 km de Maringá). O corpo de Angela Rocha da Silva Guedes, de 36 anos, foi velado na Igreja Adventista do Sétimo Dia do Horto Florestal, na Rua Azaleia, nº 151, e enterrado por volta das 12h30, no Cemitério Parque de Maringá.
De acordo com a polícia, Ângela morreu por volta das 4h15, após ser atingida a tiros por dois assaltantes que teriam invadido o quarto do hotel, que fica na linha Ipiranga. Os criminosos fugiram levando a bolsa da vítima.
A psicóloga estaria acompanhada do marido e de dois filhos no hotel. Conforme o relato do marido de Angela, as crianças teriam sido acordadas com o barulho dos disparos, mas permaneceram na cama a pedido dele e não chegaram a ver a mãe baleada.

Voluntária da Igreja Adventista, Angela ministraria uma palestra na igreja de São Miguel do Iguaçu no domingo. Assim como o marido, era professora do Instituto Adventista Paranaense. Conforme informações da igreja, a família morava anteriormente no Rio de Janeiro, mas não se sabe há quanto tempo teria vindo a Maringá.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Foz do Iguaçu, de onde foi trazido a Maringá.DNP

A polícia segue investigando o caso.

Nenhum comentário: