Jornal O Repórter Regional

Jornal  O Repórter Regional

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Tristeza .Duas mulheres morrem atropeladas hoje(17)no sinaleiro da Londrina em Sarandi

Duas mulheres foram atropeladas no sinaleiro da Colombo com à Avenida Londrina, nesta manhã de hoje(17) em Sarandi.Segundo testemunhas uma camionete Fiat Strada dirigido por Aparecido Evangelista estava com velocidade incompativel com o local.E as mulheres, duas irmãs,Antonia Colutti de Angelo(74) e Rosa Colutti Luvizetto(78) morreram na hora.
O trânsito até a pouco estava completamente parado no local. A gente vem falando, falando, sobre o perigo daquele local e lembrando as díárias de alguns vereadores pensamos com os nossos botões: Por que, não temos melhoria naquele local? E quando fazem coisa errada, porque só um vereador se manifesta?

7 comentários:

Anônimo disse...

Geralmente nas Câmara se manifesta a metade menos um dos vereadores que compões a Câmara, e em Sarandi, eu acho que o Prefeito comprou foi todos, esse único Vereador que você disse Hilario eu acho que esta enganando nós todos, pois as unica atitude que os Edis tomaram foi a Cassação do Milton que ficou na duvida por causa das denuncias que eles se venderam para aprovarem por unanimidade a cassação e até o presente momento ainda não vimos ninguém ser punido.

ValCampos disse...

Lamentável... Que tragédia!!!Há muito venho acompanhando tua luta para melhor o trânsito em Sarandi...

Anônimo disse...

este vereador ainda não se vendeu
vamos ver até quando ele aguenta

B disse...

é o bianco né!
porque o reginaldo tá com o passaro grande!

Anônimo disse...

tenho certeza que é o radical do bianco esse vereador
se fosse eu tava fazendo igual o aguiar e o belmiro.
esse cara tá no passado tem que vir pro presente!

Escola Municipal Yoshio Hayashi disse...

Perda lamentável a Dona Rosa era minha vizinha uma pessoa querida por todos.Saudades eterna.
Nossa as pessoas perderam o amor pela vida,a pressa a ganância das pessoas fazem com que elas perdam o respeito pelo próximo.
prof. Clevenice

Camila disse...

Elas eram minhas tias....sinto saudades!!!