Jornal O Repórter Regional

Jornal  O Repórter Regional

domingo, 16 de outubro de 2011

Ficha limpa- Sujos poderão estar no "bico do urubu"

O Ministro Ricardo Levandoski, presidnete do Tribunal Superior Eleitoral, afirmou que a justiça vai ser rigorosa ano que vem em relação à Lei Ficha Limpa. Se isso ocorrer, e levado pela pelo número de vagas para a Câmara de Sarandi, apenas 10 e em Maringá, apenas 15, muita gente vai desistir de concorrer. E na leva, muitos prefeitos que estão cassados e mesmo administrando na base de liminar, ainda sofrem denúncias,também ficarão de fora.Levandoski disse, que no seu entendimehto a Lei é constitucional e contribui pára a moralização dos costumes politicos. Aliás,. não é só isso , no meu entendimento, politico sujo contribui para que os eleitores mais conscientes fiquem cada vêz mais céticos.

8 comentários:

Anônimo disse...

O LoCO Hilário!!!
Desta forma entendendo coisa toda, vejo que muitos candidatos não poderão concorrer daqui em diante.
Gostaria de saber os pormenores desta bendita lei que veio beneficiar e moralizar a politica nacional, pois como contribuinte e eleitor é de total interesse meu.
Assim ficarei mais certo desta informação da ficha limpa.
Obrigado.

ValCampos disse...

Até que em fim ...chega de tanta "sujeira"...

Everrton disse...

Espero que a lei da ficha limpa seja levada a sério, para que maus políticos que nem Cido Spada, por exemplo,m seja'm impedidos de concorrer.

Anônimo disse...

Se isso realmente funcionase os politicos de Sarand estariam perdidos. Principalmente o prefeito que é o chefe das falcatruas.

Sargentro Baradel disse...

Olha eleitores Sarandienses, fui Vereador por três mandatos consecutivos e de tanto passar nervoso por presenciar tantos erros nas administrações que passaram por Sarandi,e não só no Executivo não, no legislativo também, principalmente os Presidente que passaram pela Câmara, pois todos são eleito com uma ajudinha especial do Prefeito e por esses fatos eu fui submetido a seis cirurgia, sendo uma de ulcera nervosa, uma de hernia de disco na coluna e quatro intestinal, e segundo os médicos que me atenderam foi tudo por nervosismo, portanto caros Sarandienses, ta na hora de trocar de Administração, vamos tentar uma pessoa que é realmente Sarandiense e que investiu tudo que ganhou em nossa Cidade e principalmente que esse Candidato não esteja com a fixa suja, digo isso porque acredito que a lei da fixa limpa não vai valer para a eleição de 2012, pois políticos que estão no poder vai fase de tudo para essa lei só valer para 2016.

Anônimo disse...

Espero que tbm que seja levado a serio essa lei, assim politicos como o De paula ficara de fora, pois seu nome esta sujo com aquele esquema do posto juninho ! estou certo?

Anônimo disse...

Uma pergunta porque o Baradel quer ser vereador se quando era vereador sofreu tantas cirurgias assim, outra coisa trabalho na Camara a muito tempo e o mesmo fazia muita diaria tambem porque criticar agora

Sargento Baradel disse...

O companheiro coloque seu nome, pois se fica no anonimato para acusar é porque não é verdade e se alguém acreditou nesse anonimo que eu fazia muita Diária é só pedir por escrito na câmara que eles fornecem a relação de quem sacava mais diárias e pode ficar tranquilo companheiro, pois se eu descobrir quem é, eu não vou me vingar não, e sobre eu querer ser Vereador, quero sim, pois nos meus três mandatos consegui fazer muito por nossa cidade e quero continuar fazendo, mas vai depender dos eleitores Sarandienses e sobre minhas seis Cirurgias também pode ficar tranquilo, pois tenho 63 anos de idade e acredito que estou com mais saúde que você.