Jornal O Repórter Regional

Jornal  O Repórter Regional

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Passagem dificil

Um caminhão furgão interrompeu o transito por alguns minutos quando tentou sair da Avenida Antonio Volpato e entrar na Avenida Londrina em Sarandi , sentido centro.Não conseguindo pela via natural, devido ao seu tamanho, teve que subir na calçada de uma loja de calçados e acabou quebrando a mesma na esquina. Tranquilamente foi embora, não tinha ninguem para fiscalizar e com estreitamento da pista,(Avenida Londrina) veiculo grande não deve fazer este tipo de evolução. Na minha opinião, o trecho entre CEF e rua Guiapó deveria voltar como era antes. Da forma que está não melhorou muita coisa.

4 comentários:

carlos disse...

sua opiniao nao vale um palito de fosforo ganha para prefeito ai voce faz as besteira que sai da sua cabeca alias voce nao sai candidato ne hilario voce e cupicha do volpato e do cido spada ganha uma esmolinha deles

adilson disse...

eu acho que ficou muito bom as mudancas no transito de sarandi principalmente no centro agora a gente nao fica mais preso no sinaleiro passa rapido

hilariogomes disse...

Pois é Carlos, minha opinião pode não valer muito para vc e eu respeito sua opinião; mas vale para quem não se deixa levar pela paixão do emprego que tem na prefeitura e sinta de verdade os anseios de quem reclama. Me parece, que várias entidades comungam comigo, já que pretendem fazer um protesto contra as novas mudanças. Me disseram que o próprio prefeito /Carlos de Paula nãos e empolgou também muito com as mudanças.Ele é orgulhoso, ams inteligente,se quiswer pode mudar.

Anônimo disse...

hoje vi o bianco dando entrevista para uma tv no sinaleiro, mas ele precisa saber que ele é um dos legislativo de sarandi, porque ao inves de ficar chamando tv para falar, ele nao senta como uma pessoa que legisla com o prefeito e conversa sobre as mudanças ali realizada, sera que não que se aparece de mais, ele ta mais para um big brother que faz tudo para aparecer em tv do que um vereador que defende a melhoria de sua cidade, coloquem ele no paredão e eliminem ele na proxima votação, ja que ele quer ser um big brother, a e alias é so mudar a entradas dos caminhoes para a pedro galindo ou para emiliano gusmao, pois o transito esta fluindo bem neste ponto nem a colombo esta tendo aquela filas enormes nos horarios de pico.