Jornal O Repórter Regional

Jornal  O Repórter Regional

sábado, 26 de novembro de 2011

Acusação

Na reportagem de hoje(26) sobre os tiros na Cãmara Municipal,O jornal O Diário,diz: um ex policial militar de 58 anos viu quem foi e que segundo informações prestadas seria uma líder comunitária. Óra, é preciso que tudo seja bem investigado para não se cometa injustiça.quanto a testemunha que o Diário fala que não pode ser identificada,Sarandi inteira já sabe, trata-se de um diretor CC da prefeitura que mora nos "predinhos" na frente do legislativo

4 comentários:

Anônimo disse...

Engraçado que na reportagem ele disse que não deu pra ver, pois estava muito escuro

Agora como ele pode afirma que era uma mulher?

Anônimo disse...

Essa é ÓTIMA, um CC da prefeitura? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Hilario eu sei o que digo eu não sou destas pessoas que falam coisas sem saber e principalmente fazer acusações infundadas em momento nenhum eu disse que era uma lider comunitaria e nem tão pouco dei entrevista para o diario, meu depoimento esta na delegacia para quem quizer ver, só digo uma coisa não tenho medo destes marginais e farei o possível para ajudar a policia a identificar e metelos na cadeia, agora antes de acusar alguem tem que verificar primeiro a vericidade dos fatos.

cido policia disse...

Hilario na postagem acima fui colocar meu nome e postei como anonimo sou eu Cido Policia não costumo ficar no anonimato e na hora certa voces saberam quem São estes marginais que cometeram este ato.