Jornal O Repórter Regional

Jornal  O Repórter Regional

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Blog do Sonâmbulo pede desculpas

Achei oportuno publicar o texto publicado no blog do Sonâmbulo admitindo que se expressou mal


Esclareço:

O que tenho a dizer a respeito desta postagem do blogueiro Hilario Gomes e quanto a minha própria postagem é o seguinte:

É visível, mas ainda não comprovado, que o atentado á Câmara Municipal de Sarandi tem cunho político, resta a Polícia Civil, que está investigando o incidente, provar isso através das testemunhas oculares.

É óbvio que me expressei mal ao mencionar o fato em minha postagem, porém não me referi á nenhum partido direta ou indiretamente. Da mesma forma que os partidários dos partidos mencionados na postagem de Hilario Gomes podem ter sentido-se ofendidos, outras pessoas, de outros partidos também ficaram ofendidas com o boato, espalhado por especuladores, que insinua que o atentado foi feito para desviar a atenção, tirando o foco do aumento de salários votado recentemente pela Câmara.

Se formos pensar assim, todos estão sendo ofendidos. Não é só o lado A ou B, são todos.

É fato que fui infeliz ao me expressar, deixo aqui o pedido de desculpas aos partidários que tenham se sentido ofendidos, com a certeza que a intenção jamais era esta.

O intuito do blog é tão somente manter o leitor informado, seja ele de direita ou esquerda, independentemente se é do partido X, Y ou Z.

Sou totalmente responsável pelos meus atos e responderei por eles, caso seja preciso. Porém, o blog, que a dois anos que está no ar, nunca teve problemas com nenhum leitor, até o momento.

Somos cidadãos de uma mesma sociedade, que na teoria, luta pelo mesmo propósito, fazer de Sarandi uma cidade melhor.

Grande abraço a todos os leitores.

Reginaldo Zauizio de Souza
Blog do Sonâmbulo

3 comentários:

Anônimo disse...

Este Sonolento vive postando no pc da prefeitura e ganha para isso, só posta em seu blog materias puxando o saco do de paula.
Antes metia o pau, agora lambe as botas, o cara é mercenário, hipócrita e fanfarrão

Frabricio P. marteli disse...

É senhor hilário enquanto você e outras pessos tentam moralizar está cidade há outros que só querem prejudicar. O Reginaldo Do PT é um agora só vive falando mal do padre décio e do Antonio Santos falando que esse povo tenque cuidar da vida deles e deixar os vereadores trabalhar em paz.Como pode ao inves de ajudar ele critica quem está fazendo correto.

Anônimo disse...

os dois são farinha do mesmo saco.
a diferença que um se vendeu e o outro ninguem quer comprar.