Jornal O Repórter Regional

Jornal  O Repórter Regional

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

encheram de chumbo a Câmara de Sarandi


Disseram que pelo menos 10 tiros foram efetuados contra a Câmara de Sarandi.A coisa tá ficando sem contrôle e a culpa é de quem? Na atual conjuntura que atravessa o Brasil, com a falta de credibilidade da polulação na maioria dos politicos, há de se ter um bom senso da parte deles, porque já foi o tempo que todos engoliam quietinho;Agora mais consciente e mais revoltado com os indicios de corrupção, o clima esquenta e tudo fica mais perigoso. Em Limeira, a primeira-dama, cujo marido é prefeito pelo PDT foi presa e algemada, junto com dois filhos, por corrupção ativa.Os tiros foram de pistola 9mm e segundo informações dois homens e uma mulher estariam envolvimento neste episódio. é possivel que o atentado seja devido o aumento dos salários . prefeito, vice -prefeito, secretários e vereadores

2 comentários:

Anônimo disse...

Olha Hilario eu não acho que atirar contra a carama ira resolver, mais eu tenho certeza que toda a população e eu estamos cansados de pagar altos imposto e ainda sermos tratados como nada, e outra um servidor publico em sarandi ganha muito pouco, agora esse corruptos que nós ponhamos na camara para nós ajudar, nós dão as costas e só querem que o povo se ferre, a população cansou, se eles não entende que como pessoas civilizadas vamos apelar para outras coisas.

Obrigado

Anônimo disse...

"encheram de chumbo a Câmara de Sarandi" será? e a Câmara de Sarandi será que já não "encheu o saco" da população que nada fazem a favor do povo?