Jornal O Repórter Regional

Jornal  O Repórter Regional

domingo, 13 de novembro de 2011

Enquanto os professoers se" matam"para segurar os alunos na escola, a Globo fomenta ao contrário

Veja o que publicou o internauta

É Mais uma vez a Globo se supera na desinformação e na malformação da sociedade...enquanto os professores lutam para a melhoria da qualidade da educação, olhem o que a Globo mostra em horário nobre.

letra do funk da atriz adolescente de "Fina Estampa", enquanto sua mãe e "todos" na novela acham maravilhoso.

Aprender é desafio/ mas no funk eu arrepio/ Eu odeio redação/ mas requebro até o chão/ Não sou boa no estudo/ levo zero em quase tudo/ Reprovada no provão/ tirei dez no popozão/ Meu diploma é de funkeira/ vem comigo meu irmão/ Põe a mão no popozão/ e requebra até o chão./ Chão, chão, chão!

Nenhum comentário: