O presidente do Conseg, Sarandi, Nelson Bazazoti está se empenhando para a realização do primeiro bazar beneficente com produtos importados e doados pela Receita Federal ao Conseg. Com parte dis recursos arrecadados ele quer incremtar campanha de conscientização contra as drogas e solicitar a população que não fique omissa , denuncie o tráfico de drogas a policia. Eis o que ele disse em O Diário.
"Com a chegada do crack, o número de usuários e repassadores aumentou em todo o País e como Sarandi já se apresentava vulnerável a situação está saindo do controle", analisa o presidente do Conselho Municipal de Segurança (Conseg), Nelson Bazotti.
"Sabemos que para a polícia é praticamente impossível evitar um homicídio que acontece por desentendimento entre grupos rivais e não tem uma área específica, por isso, o Conseg defende que primeiramente temos que combater é a entrada da droga, mas temos consciência que isto também é complicado, pois sabemos que a droga entra na cidade em pequenas quae a maioria dos envolvidos é formada por menores", destaca
Nenhum comentário:
Postar um comentário