Jornal O Repórter Regional

Jornal  O Repórter Regional

domingo, 20 de novembro de 2011

Quem será? anônimo publica no blog do Joaquinzão

Anônimo disse...

Coisa feia para nosso já sofrido municipio de Sarandi.
O recruta dando ordem unida ao sargento.
Isso é absurdo.
O comandante geral deveria sem dúvidas punir o integrante da corporação por quebrar as leis da hierárquia.
Diretor é subordinado ao secretário.
Are baba !!!!!

Um comentário:

Momento Dez - Airton Camargo disse...

Olá caro amigo Hilário, respondendo a sua pergunta, e sem medo de errar, digo quem sou.
Eu tenho um blog e sigo todos os blogs de Sarandi, para me informar dos acontecimentos e poder levar aos meu leitores as informações que chegam até mim.
Sou Airton Camargo, blog Momento Dez.Minha maneira de postar é figurativa, mas, para bom entendedor é simples de saber a mensagem.
Abraço caro Hilário, tenha uma boa noite.