Jornal O Repórter Regional
quarta-feira, 2 de novembro de 2011
TJ posterga pela 6º vez decisão sobre "caso Posto Juninho"
O Tribunal de Justiça que está julgando uma inconstitucionalidade da ação de improbidade que já julgou e cassou vários vereadores, entre eles encontra-se o atual prefeito de Sarandi,postergou mais uma vez, devido a um Pedido de Vista. Entenda o caso: A Comarca de Sarandi condenou os vereadores, que já estão praticamente cassados,porque também perderam o prazo de recorrer. Alguns vereadores pegaram "carona" em outros dois que recorreram certinho e todos tiveram uma liminar favorável. Só que continuam "cassados" sobrevivendo através de liminar; Agora quanto ao julgamento final o preocesso em apenas dois meses sofreu seis adiamentos. A Justiça no Brasil realmente é morosa.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
Ela não é morosa Hilário mais sim movida a $$$$$$$$, quem paga mais leva, se vc não quer ir preso ou ter seu mandato caçado basta soltar algumas $$$$$$ como foi feito com a liminar do prefeito.
Sera que é morosa ou roruptivel.
quanto sera que ta custando esses recursos, quem sera que ta pagando,
existem conversas de que cada vez que adia custa 300 mil se fomos tomar como base esse valor ja foram 1,8 milhoes sera que esse pessoal tem esse poder financeiro.
Na minha opinião, enquanto os membros da justiça for funcionários publico,a maioria dos crimes políticos e crimes praticados pela classe alta, virão pizza. pois os Advogados são muito astutos e a justiça acaba ficando muito morosa, e a culpa é dos próprios políticos que querem que seja assim.
Dizem por ai que o patrocinador gosta muito de lixo e também dizem que este lixo da muito dinheiro para vários políticos de Sarandi.
Oi anonimo que disse que o patrocinador gosta de lixo, você é um eleitor que tem conhecimento, continue sempre comentando, pois é só assim que vamos conseguir tirar essa corja de alguns políticos corruptos, continuo dizendo que não acuso para não ter dor de cabeça mais tarde, mas se a carapuça serviu para você que não consegue ficar sem ser corrompido, lhe dou um conselho, não se candidate mais a cargo politico e viva de cabeça erguida e não se envergonhe perante sua família que não tem culpa de nada. Eu sou politico a quarenta anos e sempre recebi proposta para me corromper mas nunca conseguiram, pois nunca aceitei propostas para trair companheiro ou partido.
Postar um comentário