Jornal O Repórter Regional
terça-feira, 22 de novembro de 2011
Vereadores aumentaram salários e chamaram policia para escolta
Apenas os vereadores Bianco (PT) e Roberto Grava( PSC) votaram contra o aumento dos salários. A população que não sabia de sessão de hoje(22) que seria para sacramentar o aumento compareceu timidamente, mas aqueles que foram protestaram. Padre Décio estava lá. O aumento foi os valores anunciados por este blog ontem logo após a sessão ordinária.Em virtude do evento que realziaremos amanhã em Marialva não pudemos comparecer, mas enviamos um mensageiro.Uma viatura da Policia Militar foi chamada para numa eventualidade escoltar algum vereador.Um vereador vai ganhar perto de R$ 8.000,00 , o prefeito quase R$ 20.000,00 e os secretários municipais também terão um aumento considerável
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Enquanto muitos trabalhadores deixam suas casas ainda escuro, pela manhã, para trazer o sustento para sua familia com o suor de seu trabalho, os nobres edis aumentam seus salários em quase 100%.
Salário este que muitas vezes um pai de familia é obrigado a deixar de comprar um litro de leite, um caderno ou um brinquedo para seu filho para conseguir pagar tributos a ele incumbidos.
Lamentavelmente estamos vivendo isto em Sarandi e em outras cidades de nosso Brasil.
Os grandes comendo os pequenos, como uma cadeia alimentar, se não existisse os pobres, os ricos e abastados teriam que pegar duro no trabalho, pois estariam todos em igualdade, e não seriam capaz de cobrar deles mesmo.
Postar um comentário