Jornal O Repórter Regional

Jornal  O Repórter Regional

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Reginaldo e Airton Machado me afirmaram que NÃO SÃO contra padres e religiosos

A pedido estamos refazendo o título e a matéria dizendo que segundo os dois vereadores não são contra padres e religiosos e nem irão processar entidades e nem os padres.Segundo, Machado, foi dito sem referir a qualquer pessoa que existia meia dúzia de palhaços e que pedia ao presidente tomar as devidas providencias.Reginaldo disse que votou mesmo a favor do aumento por ser de Lei, mas que acha justo a distribuição dos folhetos e que jamais tocou no nome dos religiosos,Quanto a nossa postagem não feriu ninguém mais do que já está sendo cogitado e divulgado. Continuo achando que a mesa da Cãmara autora do projeto devia consultar primeiro a população.Afinal ,foram elas que votaram para que eles tenham um mandato

6 comentários:

Prof Edna disse...

Que Decepção em Vereadores , não deveríamos ficar discutindo isso devemos e legislar e cuidar melhor de nosso município assinam que mandam e nem ao menos discutem a favor do Povo .E mesmo sendo evangélico vocês sabem a voz do POVO é a VOZ DE DEUS.

Joao Cidadao disse...

Hilario eu também sou contra esses "Religiosos" que não fazem nada alem de politica, não visitam seus fieis, o povo esta morrendo sem um pastor que os mostre o caminho, a sociedade grita desesperadamente por socorro e ninguém os mostra o caminho, por que aquele que era para estar os indicando o caminho, estão mais preocupado em politica, em quanto por ai, sabemos que tem certos religiosos que vai ate londrina atras de farra, outros que vivem de aparência, só querem fazer politica, mas esquecem... que a sua missão era certamente encaminhar o seu povo aos caminhos de Deus. Quando os lideres religiosos resolverem a se preocupar com o bem estar de seu fieis, com o caminho espiritual, quem sabe não teremos menos assassinatos, menos ódio, menos rancor.....
"O meu povo peca por falta de conhecimento" "Conhecereis a verdade e a verdade vos libertaras" "Se eu pedir a vos que a vise seu irmão sobre algo, e não o fizer, e seu irmão morrer, o sangue dele sera cobrado de suas mãos" (Escritura Sagrada)
Sera que assim que nossos religiosos estão agindo? ou estão mais preocupados com o que a mídia vão dizer, estão fazendo de seus pupitos, verdadeiros palanques eleitorais. E o povo mais uma vez calado, oprimido por falta de quem os indique o caminho. Precisamos de lideres espirituais, políticos escolhemos.

Anônimo disse...

Tem Igrejas que apresentam os politicos, pedem votos e convidam-o a se assentarem no lugar onde ficam os dirigentes da Igreja e dai por diante as trocas de favores.

Não é normal mas é comum nas igrejas.

Anônimo disse...

hoje eles diputam nossos votos, amanhã eles se esquecem de nós. Não foi por essa causa que Jesus morreu. Não sejam marionetes nas mãos de certos oportunistas!!!

Anônimo disse...

Prof Edna, se a voz do povo fosse a voz de Deus, o povo não teria escolhido libertar Barrabás e crucificar Jesus. O povo é ludibriado facilmente por políticos corruptos que são verdadeiros lobos disfarçados de ovelhas.

Unknown disse...

ué,o reginaldo diz que processa todo mundo, ficou co medo das proximas elições?