Jornal O Repórter Regional

Jornal  O Repórter Regional

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

mãe e amásio acusado de estuprar menina de 12 anos

Uma mulher, ex-moradora de Londrina, e seu amásio, natural de Cornélio Procópio (a 70 km de Londrina) foram detidos, na última sexta-feira (6), em Vargem do Bom Jesus, no norte de Florianópolis (SC), acusados de pedofilia. O casal usaria a filha da própria mulher, de apenas 12 anos, para atos sexuais filmados.
O caso foi investigado pela 8ª Delegacia de Polícia Civil e terminou na prisão de Fabiana Cristiane Maximiano, 31 anos, e Edson Correa Landegraf. O homem teria abusado sexualmente da menina há cerca de cinco anos. Nos vídeos apreendidos há imagens do crime e da própria mãe da adolescente fotografando as cenas.
Segundo informações da TV Tarobá, o delegado Antônio Cláudio Joca afirmou que em vários anos dentro da polícia nunca havia presenciado fato tão chocante. A delegada Luana Cardoso, que pegou o depoimento da vítima, também se assustou com a barbaridade dos fatos e destacou que o caso afetou seriamente a integridade física e psicológica da garota.
Na hora da apresentação dos acusados na delegacia, Fabiana Cristiane Maximiano chorava muito. Já Edson Correa Landegraf ficou calado e não falou com a imprensa.
O inquérito deve ser concluído dentro de dez dias e investiga a utilização de outras meninas em orgias. Foram apreendidos na casa anticoncepcionais, lubrificantes, um notebook e uma câmera digital.
A Polícia Civil ainda tenta descobrir se o casal faz parte de uma rede de pedofilia.DNP

Um comentário:

ValCampos disse...

Isso não se pode chamar de mãe...